FIBROMIALGIA
ANA DIAS - Aveiro
Uso o tüun há cerca de 3 meses, 24h por dia, exceto os minutos do banho.
Vivo com fibromialgia e diversas síndromes associadas.
Os efeitos no imediato foram notados no ganho do equilíbrio e força. Apercebi-me primeiro na aula de pilates, e depois no dia a dia, na caminhada ou a pegar em sacos de compras.
Aos poucos apercebi-me que desinchei, ou seja, o corpo perdeu a inflamação que era constante, e tinha prisão de ventre severa por causa da síndrome do cólon irritável, agora a evacuação é diária.
Hipertensa desde os 28 anos, comecei com tonturas e tremores, tomava 1 comprimido diário, que neste momento é apenas meio, e poderá ainda ser nenhum, pois a tensão arterial baixou e já não necessita do comprimido inteiro.
A fadiga também diminuiu.
SOFIA TAVARES - Vila Viçosa
Tenho fibromialgia e, a ela, associadas dores em diferentes sítios do corpo, cansaço e muita ansiedade, acompanhada, por vezes, de ataques de pânico.
Desde que comecei a usar o tuün, melhorei bastante relativamente a todos esses aspetos.
Antes do Natal tive uma dor articular na mandíbula (característica da fibromialgia), intensa e permanente. Mal conseguia mastigar, bocejar ou cantar e também me afetava o ouvido.
Passei a colocar o tuün, à noite, sobre a minha face, e posso dizer que passados poucos dias desapareceu totalmente.
ANA FERREIRA (42A) - Albergaria-a-Velha
Arrisquei a usar o Tunn porque já tinha esgotado todas as alternativas de ter uma vida melhor, com mais qualidade...
Sou doente fibromialgica há vários anos, o sofrimento era diário, rigidez muscular, fadiga crónica, sono não reparador, uma exaustão sem igual, medicação química diária, onde já estava a afectar vários órgãos devido à saturação.
Até que o Tunn entrou na minha vida para me trazer alguma esperança e equilíbrio diário, bem, só transformou os meus dias, não estava nada há espera duma alteração tão grande.
Deixei de tomar medicação, não sinto dores e quando as sinto são facilmente soportadas sem medicação, o sono é mais reparador e acordo com uma energia que já não sabia existir, o humor e boa disposição voltaram a fazer parte dos meus dias... confesso, fiquei rendida.